Algo tão importante quanto a roupa, é o que usamos por baixo dela. Além de fazer com que o público feminino se sinta bem, ter uma boa e bela lingerie deixa tudo em seu devido lugar, permitindo um caimento perfeito e conforto o dia todo.
Saber a escolha certa das roupas íntimas pode fazer toda a diferença, principalmente em relação à comodidade. Ter um sutiã maior ou menor que seus seios, por exemplo, pode gerar incômodos e até problemas de saúde como dores na coluna.
Mas em relação aos seios pequenos, existem modelos de sutiãs capazes de proporcionar conforto e autoconfiança. Veja algumas dicas de como escolher a peça ideal para você.
Truques para seus seios parecerem maiores usando o sutiã ideal
Para quem possui seios pequenos, o segredo está na utilização de sutiãs push-up. O sutiã push up possui um tipo de bolha interna de espuma que preenche o espaço da copa movendo o seio para cima.
Além desse modelo, opte sempre por sutiãs com aros como os modelos meia taça, e isso também vale para biquínis e maiôs.
Como escolher o tamanho ideal de sutiã?
Para não errar no tamanho do sutiã sem bojo para seus seios pequenos, basta medir o tamanho das costas e dos seios na altura dos mamilos. Fazendo essas medidas e comparando com os centímetros da peça, dificilmente você vai errar no tamanho ideal para você.
Aposte em modelos de sutiãs curvados
Um modelo de sutiã que favorece seios pequenos são os com o desenho do bojo curvado.
Nesse modelo de sutiã, a parte do meio é menor, podendo ser apenas uma tira fina, o que não deixa de dar a sustentação desejada e sensação de seios maiores. Por isso, invista nesses modelos, que além do bojo, possuem aros que auxiliam nessa impressão de mais volume.